Thursday, May 28, 2009

Tirando o po do blog....


Hoje me deu vontade de escrever no diario virtual.
Diario, tao 1980 e poucos. Nunca tive um e agora com quase trinta resolvi ter um. Lembro que minha prima tinha ,e escrevia nele todo santo dia.
Eu so olhava e achava super estranho escrever o que aconteceu durante o dia. Hoje eu entendo essa necessidade de colocar pra fora, desabafar.
Entao.... vamos la e tem que comecar com a famosa frase:
Meu querido diario, ops blog .... hoje foi mais um dia de off e nao muito diferente do ultimo post.
Nao treino mais com minha personal e isso me rendeu 4 kg insuportaveis. Tenho mais um dog, o Zion, um blue american staff muito especial. Ainda estou na freshline e nao aguento mais aquela warehouse .. agora comecei um short course de ourivesaria, estou amando e estou morrendo de saudades da minha familia e amigos queridos no Brasil. Mas essa saudade sera pra sempre e o jeito eh acostumar.

xoxo, Nads

1 comment:

Ana Farias said...

caiu um lenço: essa saudade me fez desistir de me mudar pra Sydney. Não fui forte o suficiente. Mas tb não tinha um pet fofinho desse pra me dar carinho... 8*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...