Thursday, June 11, 2009

Keyboard... eu quero um teclado com acentos!!!


Nao aguento mais escrever " minhas mal-escritas" nesse teclado useless, sem acento. Mudei de country e fiquei analfabeta da minha propria lingua. Isso eh irritante.
Estava relendo meus antigos posts e escrevi "Po" sem acento. Dai fiquei pensando... deveria colocar o " H" depois o "O" ou da pra notar que eu queria escrever po, dust. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que teclado mais chato.
EU QUERO TODOS MEU ACENTOS DE VOLTA!!!!

"oquei", deixo aqui meu desabafo.

Como esta o weather here? It is cold, very cold and raining. Nao sou muito chegada a rainy days. E nao eh por causa do cabelo escovado.Por falar em escova, comprei um secador maravilhoso q vem com uma " escova" acoplada e deixa o cabelo lindo e com balanco. Anyway, isso fica pra outro post.
Do que mesmo eu estava divagando?? Me perdi... deixa eu voltar e ler onde perdi o fio da meada. Oquei, me achei. Dias de chuva. Entao, nao gosto de chuva porque nao sei andar com umbrella e quando esta ventando entao...ihhh o bicho pega. Nao tem ninguem q fica under my umbrella ella ella. Mas o friozinho eh bom, todo mundo fica mais arrumado e eh bom pra ficar em casa e curtir um movie e ganhar cuddles do fiance e da turminha aqui ( Sienna e zion).


Xoxo, Nads

2 comments:

Ana Farias said...

ah, eu já viajei praí com um teclado brasileiro dentro da mala! rs

ps: amo rainy days!

Clara Mazini said...

Mais um jeito de falar contigo!

MUITA SAUDADE!

Estamos te esperando aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...