Wednesday, July 8, 2009

Demoro chegar a quarta!

Quarta 'e minha sexta porque quinta 'e meu off. Nao preciso madrugar pra trabalhar na quinta, o vidao! ehhehe Mentira! Porque sexta a labuta recomeca.

Hoje cheguei em casa depois do trabalho e liguei a Tv pra relaxar e so passava coisas do

rei do pop.
Michael Jackson memorial em quase todos os canais. E la fui eu assistir.

Fiquei impressionada com a grandeza da coisa toda. Todo mundo cantando, Mariah Carey, Stevie Wonder, Usher, Lionel Richie, Jennifer Hudson e claro não podia faltar, minha musa (quando era pirralha, da epoca do Lagoa azul, Brooke Shields falando da amizade deles e que a musica favorita dele nao era um dos seus sucessos e sim uma musica Smile do charles chaplin.
Smile though your heart is aching, 
Smile Even though it's breaking, 
When there are clouds in the sky- You'll get by, 
If you Smile through your fear and sorrow, 
Smile and maybe tomorrow You'll see the sun come shining through- For you.
 Light up your face with gladness, 
Hide every trace of sadness, 
Although a tear may be ever so near,
 That's the time you must keep on trying, 
Smile- What's the use of crying,
 You'll find that life is still worthwhile,
 If you just smile.

Apesar de toda a polemica sobre a vida pessoal do cara, nao podemos negar que ele era otimo no que fazia e tinha um carisma animal. As musicas e a dancinha dele vao ficar pra sempre. E o cara dancava muito! Vai dizer que niguem ficou tentando imitar os movimentos dele assistindo os clipes. O famoso moon walker...nem que fosse escondido, longe de todo mundo. AH, Eu fazia! hahaa

Eu que nao sou nao sou manteiga derretida ( mentira) chorei muito e so faltou um lencol pra mim. Achei a filha dele uma fofa e nao preciso nem falar que chorei mais um pouco com a declaracao dela. Diga se de passagem, que guria linda! Eu pelo menos achei.

Bom, acabou o memorial e comecou uma "serie" que eu amo, Flight of the concords. Mudanca radical de mood e esse sim era pra relaxar e dar umas boas risadas. Depois de ficar quase desidratada chorando em frente a Tv, hehehehe.
Demorei pra conhecer esse seriado. Lembro que a primeira vez que assisti nao "saquei" o humor dos caras. Achei que era o meu ingles mas o fiance tabem nao tinha "sacado" . Um tempo depois assistimos de novo e ficamos viciados.
Entao, a serie e' sobre uma banda de dois(hehehe) da Nova Zelandia e eles vao tentar a sorte nos USA . Tem um empresario que tambem e' kiwi e muito figura e fazem parodias de um tudo. Nao vou falar mais nada so vou colocar o video aqui do meu episodio favorito.

O blog nao ta deixando eu colocar o video mais fica ai o link : http://www.youtube.com/watch?v=lmDTSQtK20c


Hoje to meio gata borralheria entao nao vai rolar beauty tips.

PS: O que era o Richard da lagoa azul?

3 comments:

marcelo said...

Sabe o que Michael Jackson perguntou para Deus quando chegou no Ceu?

Kd o menino Jesus? uhauhauhahauha
Mas', Deus respondeu,, Chegou tarde meu filho ele já tá com a madonna.

Sabrina said...

Oi, Nádia
Há qto tempo mesmo, menina!
Desculpa a demora na repsosta, ando atolada com o trabalho e mal tenho tido tempo de atualizar. Vc tá morando na Austrália, é isso? A irmã de um grande amigo meu está por lá também.
Vamos manter contato. Adorei o seu blog, muitas dicas bacanas.
Beijinhos

Libia said...

Amo meu Michael....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...