Thursday, October 15, 2009

Mais um dia lindo em Perth

Escutando La roux....

tick tick tick on the watch and life's too short for me to stop,
Oh baby, your time is running out,
I won't let you turn around,
and tell me now I'm much too proud,
All you do is fill me up with doubt,

Espinha interna no nariz annoying..
sinto que tem uma bola dentro da minha narina...

Estou ansiosa pra montar meu jewellery studio, fundo de quintal mesmo, aahaha! Comprar minhas tools e botar pra quebrar! To ansiosa,,, MUito!

COmecou a esquentar........ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
AMo , sol, calor, todo mundo bronzeado.. ah, tudo fica mais colorido, ne nao?

Atualizei meu itunes... to cheia de musiquinha nova... pra dar aquele up no jogging da manha e da tarde!
2x?
Sim! AUstralia tem o famoso Timtam e cadbury!!! E nao consigo viver sem!

Eu to obcecada por Eletric feel do mGmT, mas acustic... nossa.. muito bom para aqueles momentos, luz de velas... saquale? ahahhah Adoro ser mimada... bajulada, qual mulher nao gosta?

Essa semana o fiance chegou me casa falando que aprendeu a palavra bajulacao... bajular
ahahah
Adorei e falei pra ele colocar em pratica todos os dias! ahuahauahuahh
HAPPY WIFE, HAPPY LIFE!!



Ooh girl, shock me like an electric eel
Baby girl, turn me on with your electric feel

....You are my electric girl

Ooh girl, shock me like an electric eel
Baby girl, turn me on with your electric feel


Do what you feel now
Electric feel now


vou la comer meu fish and chips.
xoxoxoxo
Nads






No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...