Thursday, October 8, 2009

Suddenly acordei com 28

Opa.... eu explico.. 28 anos , dirty mind!

Meu terceiro aniversario longe dos meus pais, e amigos... it is not fair!

Mas meus amigos daqui , my aussie family , fiance compensaram a falta deles.

Minha amiga thaisinha linda, passou a manha comigo.
Depois Nadja e as meninas me fizeram uma surpresa gostosa. E la estavam elas todas me esperando pra almocar! Muito queridas!
Eu claro fui de seafood risoto! AMoooo!

A noite eu comemorei com o fiance , aussie friends and family.
Eu esqueci de colocar o cartao de memoria na camera e as fotos todas sao do iphone que apesar de ser um telefone bom a camera deixa muito a desejar.


Os carnivoros atacaram no Hippocreek! E o mais engracado a faca era tramontina... ahahha diretamente da minha casa no Brasil, ahahahauha
Eu fui de sirloin 350 g yummy angus!!!!!
Definitely nao nasci pra ser vegan, ehehhe apesar de adorar um broto de alfafa com soja.

Nao aguento maisbolo! ahhahaha
Vai um de blueberries e outro de strawberry ????
Meu fridge esta cheio de bolo, ahahha acho que vou vender no recreio das escolas aqui..ahahah
@ $2 a piece.

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii meu dia!

Agora e' fazer o maximo desses 28 anos!

E que venha Hoodoo gurus no sabado com chuva ou sem!


Hoje e' aniversario da minha vozinha Izabel la do PAntanal!
Feliz aniversario vooooooooooooo!!!!

ps: depois dessa orgia alimentar vou ter que correr e muito! aahuahauha
xoxo,
Nads



1 comment:

Raffaella Gross. said...

As fotos ficaram lindas, e a do iphone n é mt boa mesmo, mas deu p ver a sua felicidade miga!
Fiquei feliz por vc, e que bolos gostoso hein, rs
ummy hummy, rs
tudo de bom neses 28 anos, n sabiam que eram 28, mas tudo bemm, hehehe
ffelicidaess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...