Wednesday, November 18, 2009

Keep left


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, i drove again!!!!

Gentemmm, esse blog comecou meio personal..dai passou pra beauty tips, personal again e agora esta virando :

As aventuras de uma L plate!!!
ahahha L = learner. Mas os engracadinhos costumam tirar uma da "nossa" cara ( L plates) e nos chamam de Losers.

Poxa todo mundo ja foi um L na vida.. afinal ninguem nasce sabendo.
Embora tem gente que acha, ne?
Mas para esses a gente abre um belo sorriso and let them overtake you and pull back safetly ;)

Eu sempre chego tao feliz depois das minhas aulas de direcao.
E me pergunto porque eu adiei tanto...praticamente 10 anos!!!

Cada evolucao pra mim tem significado muito e nao so no volante nao.
Porque isso reflete na maneira que eu estou conduzindo minha propria vida.
To mais independente que passiva e tomando mais decisoes... sendo mais assertiva e confiante.

Parabens pra mim!!!!! E continua torcendo ai!!!!

Hoje eu fiz reverse na ladeira, ui, what a challenge !!!!
Hello, i am driving on left-hand side, the driver sits on the right side of the car.
Putz, quero ver quando eu for pro Brasil. hahahhaha.

Claro, Janis estava do meu lado dando as coordenadas.
I am already changing gear without she asks.. and I can feel when the car asks to change it.

I am so excited!!!!
Meu goal 'e ter essa driver's license antes que o ano acabe.
Entrar dirigindo em 2010!!!! WOW!!!


So vai dar eu e o azulao!!!!!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...