Saturday, November 7, 2009


Muitas coisas acontecendo na tao pacada Perth essa semana.
Britney Spears chegou para o seu primeiro show aqui na Australia.
E a polemica comecou : ela vai cantar mesmo ou vai ser o tal do playback.
O primeiro show foi ontem e os fans ficaram muito desapontados com a sua performance.
PO, pagar 200 bucks pra escutar ela mexendo coma boca e' sacanagem!
Sim, ela dubla! Nao esta la assim em forma.
Fiquei sabendo que muitos fas deixaram o Burswood Dome depois da terceira musica.
Nossa , triste, ne? Fim de carreira total.
Pior 'e o ego da globo .com que nao sabe dar noticias certas.... aiaiia, quanto estagiario que nao sabe nem dar um google direito.
Disse que o primeiro show dela foi em Sydney.
Alooooo, o primeiro show foi em perth, Western Australia.

Anyway, eu nao sou fan dela mesmo.

*************

E o esmalte eleito da semana foi um rosinha bubble gum lindinho! Bem lady!
Porque estou me sentindo assim.... quase uma Lady Di! Sera??
ahahhahahahuahuahhauhauha



Ainda nao aprendi a tirar foto de unha, ehehe
Mas da pra ter uma ideia, ne?


Have a nice weekend!

XxxXXx,

Nads


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...