Friday, November 27, 2009

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

O que acontece na Australia???
Ontem teve o Aria Awards que 'e um premio de musica tipo o mtv awards.
Eu fiquei de olha nas roupas, claro, no red carpet, ne!!!

Vou confessar que amo a moda Aussie! Elas se jogam nas tendencias e adoram uma maquiagem.
As brasileiras que moram aqui sao bem conservadoras e ate PREconceituosas. E' muito raro encontrar uma (EU) usando cintura alta, cinto, saia tulipa e por ai vai.

Olha a Lindinha da Cassie Davis com a tendencia GOLD e um ombro so!
a foto nao esta boa, mas acreditem o vestido era maravilhoso!!!

Outro que eu gostei muito foi o vestido da Natalie Bassingthwaighte
Toda trabalhada no branco e ouro!!!
Photo: Getty Images">

OLha as unhas: Ouro!!! E o batom Nude!! Linda@@@@!!!
Click to view full size image

OLha a tendencia dos ombros ai!!!!
Esse vestido me fez lembrar minha infancia XOU da XUxa e bicho comeu! ahuahuaha
a vida nao e' um doce doce.. doce mel! hahahaha

Photo: Getty Images">

Olha o figuraca do Empire of the sun- adoooro!
Photo: Getty Images">


E os ganhadores foram :

Album of the Year
Empire of the Sun

Single of the Year
Empire of the Sun


Best Group
Empire of the Sun

Best Rock Album
AC/DC -“
Black Ice - adoroooo!!!!


Best Pop Release
Empire of the Sun ( eles de novo)


Best Dance Release

The Presets (AMooo)


Foram os unicos que eu vi porque eu cochilei no sofa! aauhahauahh


see you later,
xoxo

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...