Wednesday, November 25, 2009

Happy Birthday!!!!

Ontem foi Aniversario do meu amor!
OHnnnn!
Entao o dia foi todo dele...ehhehe spoiled ate falar chega!
ahhahaha
Sabendo que ele adora oysters levei ele no the Salt on the beach.
The kilpatrick oysters were beautiful But the service...... terrible.
A vista e' linda! O The salt 'e praticamente nas dunas e te da aquela sensacao que vc esta na beirinha da praia. E esta!
Esqueci minha camera entao so pra ter uma ideia vai essa foto do website deles
Vista linda de Port beach!!!

E o jantar ... Tsunami restaurant! esse eu recomendo, 5 stars pra ele.

O Tsunami fica em Mosman Park. Quando voce chega nao da nada ..parece ate uma normal bottle shop. Ate o momento que a waitress te leva pra dentro e passando o corredor onde voce pode ver a cozinha, super limpa, voce chega nessa aconchegante sala com um jardim ( pra functions) todo iluminado.
O lugar 'e casual..mas um casual arrumadinho, moderninho.
Eu estava louca pra comer sashimi desde que voltei. IAIAi, O Gendai!!!
Eu pedi Sushi Karai que e' uma versao apimentada e maravilhosa!!!!!
Apaixonei!!!!
O Brett pediu um Tokujyou Sashimi que e' o tradicional , thick cut! Yummy!!!!
Salmon, tuna and pink snapper!?! Pink snapper..wow.. que delicia... nunca tinha comido assim as sashimi. E e' maravilhosa, very light flavor!

Tinhamos pedido o main tambem...mas depois de tanto sushi and sashimi , ahuahauu , nao tinhamos mais espaco!!!! E tivemos que cancelar a order.
Fora as duas garrafas de sake!!!

Tsunami 'e inesquecivel!!!!!!
Fiance disse que foi the best dinner birthday ever!!!!!
Fiquei toda boba! :)
Quero voltar ja!!!!!!!

1 comment:

Amanda Perrut said...

Menina,

Que vista linda é essa?

Cheguei ao teu blog a partir do Diário de Besteiras, da Ale, e gostei. Estou seguindo.

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...