Monday, November 16, 2009

Perth is cloudy today... so am I.

Mas o Sol ta ali...pronto pro:

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

To toda toda! Hoje eu nao peguei a freeway mas sim a highway!
WEst coast highway!!! Fui ate Port beach e voltei pra Scarborough!
And I am totally proud of myself!

Janis disse que ate final do ano eu to com a driver's license!!

Torce por mim, ai, ta!!!!!

O negocio e se mexer....
mesmo se voce estiver perdidao.... continua se mexendo.
Para nao!

as vezes eh se perdendo que a gente se acha ;)

Momento pra abrir aquele sorriso ou a gargalhada. It is up to u!

Eu e a wombat!!! Nossa tava muito Felicia, ahahhaha!!!



1 comment:

Ale Vilas said...

Nadia, que legal você aparecer! Tentei seguir seu blog, mas não encontrei como.

Eu fiz blog depois de ficar empolgada com os das meninas. hahaha!

Boa sorte com sua driver's license!!! =D

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...