Wednesday, November 11, 2009



Verao ai meninas!
Eu ja fiz um estoque de green tea! ahhahahah

e vc???

Semana gostosa em Perth... solzinho, poucas nuvens e brisa gostosa mas nada absurdo.

Gentemmmmmmmmm, estou dirigindo!!!!
Ta, it is still L plate.. mas to dirigindo.. to bem mais segura no volante.
Em breve eu pego minha P Plate e dai ninguem me segura!!!!

Tao feliz!!!!!!
:):):):):)

Sabe, se voce quer que coisas acontecam na sua vida,
faca sua parte... nada cai do ceu.
tira a bunda do sofa e vai atras!!!!!

se mexe!!!!
Mas tambem seja paciente e saiba esperar, esperar se mexendo, sacou??

Pense positivo.... leia coisas boas, atraia pessoas boas ...
e se um pensamento meio mais ou menos chegar de manzinho...
pense naquele sol lindo!
naquela lua cheia linda!
Naquela(s) pessoa(s) que voce ama !!!!
Abraca seu cachorro!
Sorria!!!!

E boooooooooo, varre esse pensamento ruim pra la, la longe.

Nao vale varrer pra debaixo do tapete nao, ta!
porque desse jeito voce so esta se enganando.

Viu como 'e facil ser um pessoa alegre!
nao da trabalho.


beijooooooooooo e trigg beach @ 7 am pra voces ( beach next door, amoo)
Trigg Beach, WA 7am | Green eyed monster in the spotlight
Trigg Beach At Sunset  by EOS20
foto by www.aquabumps.com


1 comment:

Raffaella Gross. said...

aDOREI A FOTO E PARABENS PR ESTAR DIRIGINDO MIGA
Q BOM
PQ EU ATE AGORA NADA, RS
MAS EU ODEIOO
tem postado mais q eu hein, q bom, a facul e as idas ao rio n deixam, to praticamente morando la e ca
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...