Friday, December 4, 2009

Primeiro bandage a gente nunca esquece!


Hoje depois do trabalho passei na Witchery, uma das lojas que eu adoro aqui na Australia, uma shop 126 daqui. Nao aguentei e depois de muito flertar (1 mes), levei o bandage dress pra casa.
Agora posso dizer quer tenho um Hervé Léger inspired, ahahha. Wannabe total!

Ele e' tomara que caia, coral, super verao! Lindo.Perfeito pra usar com a minha pump turquesa!!!
Mas confesso que dei uma de shopaholic.
O menor tamanho era o small e ficou meio larquinho na cintura. Perguntei se tinha o extra small.. mas o menor era o small mesmo. Nao pensei duas vezes e levei ele pra casa!!!
ah.. vou passar no chines que faz minhas bainhas e perguntar se rola dar uma apertadinha na cintura, ehehehe. opa!!!! essa frase ficou ambigua safadinha! auuhauahhua

Um pedacinho da minha sala e eu toda trabalhada no bandage coral!!!

Me senti a Dani samambaia, ahhaha. Bom humor 'e sempre bom!
Sou so eu que estou vendo ou apareceu do nada um galo na minha testa???
hahhahah eu juro que nao tenho!
ahahahahahaha
Pois e', tbm troquei a cor do cabelo. Nada radical so troquei o castanho escuro pelo chocolate.
Mas sei la, acho que nasci pra ser morena mesmo. Semana que vem eu mando o castanho escuro no grey hair. Idade e' foda quase trinta,hahaha

Muahhhhhhhhhhhhhh and have a nice weekend!!! :)


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...