Tuesday, December 8, 2009

"Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada"

Carlos Fernando Abreu


*********
Day off...aquele soninho bom.. dreaming...ahhh
- Nadia, nadia! Wake up and have breakfast with me!
Hora : 6:30 da manha.

Meu fiance is lovely, isn't he?

Vou comer meu cereal, sento no sofa e ... e o que rola na tv????

- Babe, are you kidding me? You woke me up to have breakfast and watch the blood cricket with you... no, you are kidding me!!!!

He is perfect, isnt't he?

5 minutes later eu faco outro comentario.

- What is good on it( cricket game)? Even the guys are ugly.

Fiance me manda um olhar matador. Sabe aqueles que rola ate um slow motion??
ahahha

e eu continuo :
- Babe, am i lying? They are not good looking guys.

Dai ele cai na pilha e manda:
_ the last bowler is a good looking guy, Mitchell Johnson
Mitchell_johnson_men_of_cricket_1_2
28 aninhos, gatinho mas na boa.. ainda prefiro assistir o AFL
No jogo de cricket so tem o mitchell enquanto que no AfL tem varios gatinhos sem falar do uniforme, ne? Aquela regatinha e o shortinho apertado mostrando tudo que e' de bom!
Passo mal!
Ben Cousins pra mulherada!!!!!!
Carlton's Chris Judd makes a grab for Richmond's Ben Cousins.
Pena que e' bad boy... hum.. que nada, mulherada adora um bad boy!!! ehehhe
Ben Cousins kicks the ball the ball during a Richmond Tigers AFL training session at Punt Road Oval on December 17, 2008 in Melbourne, Australia.  (Photo by Robert Prezioso/Getty Images) *** Local Caption *** Ben Cousins
Esse ai passou 10x da fila,ne nao???
Substance abuse ... Ben Cousins (Getty Images: Paul Kane Getty Images)
SO pra voces meninas!!!!
Aussie aussie aussie oi oi oi!
ahahhahaha

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...