Thursday, January 7, 2010

Quinta nublada em Perth..boo!!!
Poxa tinha que fazer um ceu bonito porque hoje tem casamento num barco lindo la no Swan river!
Parabens Ariana e Felipe!!!!

POis e' mas tem um porem. Dress code : hawaiian style
men: flower shirt and white pants (calca branca?!? wtf??)
meninas: flower dress ( pqp?!?)

Po noivos voces querem sacanear os convidados? So pode,ne?
ahhahah

Essa semana Brett e eu fomos procurar a tal camisa e nao achamos nada.
Eu nao to afim de gastar dindin com vestido que nunca mais vou usar.
Entao vou com o meu bandage coral mesmo com meu pump turquoise sem esquecer da minha flor na cabeca
e ta muito bom.
Agora sobrou o pepino de arranjar a tal camisa pro fiance.

anyway...

Alguem ja viu Avatar??
Nao?!? Entao corre pra ver e em 3d por favor.
James Cameron's--Avatar - avatar-2009-film photo
Eu adorei tudo ..fiquei apaixonada pelo filme e a historia fofa. :)


xoxo


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...