Tuesday, March 30, 2010

Outro que guardei no potinho!

DOmingo passado teve formula um aqui na Australia e parece que foi "ontem" que eu estava la em Melbourne(amo essa cidade) assitindo o Grand Prix e vendo o Rubens Barrichello chegar em segundo. Wow, brazilian proud total! hehehe.
Mas nao foi ontem ne? Foi em 2009 mas tudo bem.
Eu amei e muita coisa acontece la antes da corrida, tem exposicao de carros antigos, dos carros de formula 1 e brincadeiras do tipo quem consegue trocar os pneus em menor tempo.
E numa dessas areas de entretenimento eu tive o gostinho de entrar num carrinho desses, ahahha.
Pois e', eu entrei no carro do Rubens Barrichello quando ele era da Jordan. Nossa, fiquei igual crianca. PInto no lixo! hahaah.Nunca na minha vida imaginei em entrar num carro desses. Ah mais uma coisa pra guardar no meu potinho!:)



Esse ano nao deu pro Rubinho mas o Massa nao decepcionou e pegou o terceiro lugar no podium com direito a aperto de mao do John Travolta e tudo.
Ah como queria ta la de novo!!!! Agora so em 2011!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...