Saturday, April 24, 2010

Mais de Marie Claire

Estava aqui vendo na " Maria Clara" o que tinha de interessante pra mostrar e me deparei com o editorial:
     Boy meets girl.

Inspirado no filme Annie Hall de Woody Allen (1977), ele e' todo trabalhado no guarda-roupa masculino. Mas na primeira foto a unica coisa que veio na minha cabeca foi Kelly Carter, personagem da Jennifer Grey (Dirty dancing) no filme If the shoe fits com o lindao Rob lowe.


Diga se de passagem, eu tinha um "crush on him" e ficava toda sonhadora vendo o filme da sessao da tarde.




Eu fiquei catando a foto que ela estava usando o chapeu no filme, porem o google nao me ajudou dessa vez.
Mas vai dizer que nao ta a copia dela, cabelinho, oculos, camisa social.





Esse editorial me lembrou, tambem, as revistas de moda que eu lia nos anos 90.
Sim, eu era louca por moda desde pirralha.
E sandalia com meia !?!
Sera que essa moda pega??

E quem nos ensina a usar e'
a nossa vanguardinha, Shiloh.
Toda trabalhada no estilo Annie Hall.
Boy meets girl. Linda!!!



E a bota da mamae Jolie vai ficar guardada para o proximo post ;)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...