Wednesday, April 21, 2010

Smile :)

" smile with your face,smile with your mind, and good energy will come to you and clean away the dirty energy. Even smile in your liver. You can call the good energy with a smile."
-Ketut, eat, pray, love.

Sorria meu povo!
Eu pratico yoga ja tem um tempinho e comecei a fazer a meditacao do sorriso tambem.
Tudo fica mais calmo e atrai coisas boas. Nao e' balela!!!

Hoje, alguns minutos apos minha meditacao do sorriso, meu celular tocou e trouxe uma noticia tao boa e o dia todo "clareou".

Vamos mandar um sorriso bem grande e abrir as portas pras coisas boas!!!!





Foto tirada do bau, ehehhe. Reveillon 07/08 e um baita sorriso gostoso!!!

3 comments:

Carol said...

cara, amei a faixa de bolinhas!

Maça do toipo são PENTELHAS. hahahaha

beijo!!

Carol said...

gente, vc mora na australia.
Me convida pra passar ferias aí?

hehehehe

Nads said...

aiaia, saudades do meu cabelo, preto e lisao!!!!!
Progressiva q vc h tao cara fora do Brasil????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...