Wednesday, May 12, 2010

Ai ai ai

Acordei hoje numa vibe Bon jovi, ou melhor Jon bon jovi!
Fiquei revendo  os clipes antigos, os looks anos 80 e  90 hilarios.
No I'll be there for you tem que fechar os olhos pra nao rir. Os cabelos sao os melhores de 1988!!!
 Livin' on a prayer, ele ta uma coisa com o cabelinho 1995(aproximadamente porque nao tenho certeza).
Adoro Always!!! Jon bon jovi  era tudo pra mim quando eu tinha meus 13/14 anos ( oquei, babo ate hoje,ahauhauha). Entao, nesse clipe tem a gracinha da Kerri Russell e a Carla Gugino. Agora os dois gatinhos do clipe eu nao sei quem sao :(
Em blaze of gloryele acabou comigo usando aquele coletinho sem blusa. Hot, hot, hot! ahuhauuhauahhauu
E pra fechar  it's my life. Um bon jovi mais maduro e super charmoso.O cara passou em todas as filas!
Tem uma voz rouquinha maravilhosa,  o cabelo  lindo(nao nos anos 80,ahauahua). Mas o que me deixa louca mesmo e' o  rosto. Pra ser  mais exata do nariz pra baixo ( boca-maxilar-queixo) ahuaha. Ah, e claro o corpo que ele ainda sustenta no alto dos seu 48 anos.
Que tio sukita!!!!!! Pra quem me conhece, sabe que sou chegada num. Meu fiance tem 36, ahuahhuaha.
Falo mais nada... deixa quieto. Ele tem o tal do borogodo!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...