Thursday, May 27, 2010

Nao se fazem mais Vips como antigamente

Ontem foi dia de evento na Myer da city.
Cocktail, desfile e a loja aberta so para 250 vips de Perth.
E euzinha estava la.
Nao como vip e sim trabalhando mas foi a maior diversao.
Tentei tirar umas fotos antes do evento comecar e peguei as modeletes treinando pro desfile. Tambem aproveitei pra tirar umas fotos dos modelitos da cue, ja que estava sozinha e minha manager nao ia ta la pra me encher o saco.
O vestido inspiracao origami ou geometrico ou arquitectonic silhouette. Um laranja avermelhado houndstooth ou pied de poule( essa estampa "pe de galinha"eu tive que aprender como se falava ingles) e os cintos maravilhosos!

O ponto mais engracado foi uma das socialites, trebada, pronta pra pagar e me pergunta: " cade o desconto?"
Eu explico que a cue nao entrou na promocao de 50 %. Ela e a filha ficaram tao sem gracas de nao levar nada e decidiram colocaram tudo no cartao e no final a mae mandou: "Ah depois a gente retorna".
Cara, eu nunca ri tanto! O povinho que gosta de manter a pose.

Feedback pra minha gerente foi:
Os vips estavam la pra beber, comer e aparecer nas fotos mas gastar que e' bom nada.

Ps: A qualidade das fotos nao esta aquela maravilha porque camera do meu celular nao e' aquela maravilha.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...