Saturday, June 19, 2010

O que eu vejo por aqui

Todo mundo em ritmo de copa do mundo!
Brasil 2X1 Coreia do Norte e segunda tem mais contra Costa do marfim.
E como prometi aqui estao as fotos das novas aquisicoes e dos passeios no shopping, ehehhe.






















Experimentei a bota que vai ate o joelho e realizei que nao e' pra mim. Nenhum modelo ficou legal e olha que eu queria muito. Tudo aqui esta em promocao entao aproveitei pra experimentar o scarpin de tachas mas nao tinha meu tamanho e meus dedos ficaram espremidos pra tirar uma foto rapida.

Passei na Dior so pra cheirar o J'adore de novo e na resisti e levei pra casa!




E olha o que chegou nas livrarias daqui!!!!
O livro com todos os modelitos do filme.
Aiaiaiai eu ainda nao vi! Mas fiquei louca so de saber que Aidan vai aparecer!!!

Bom final de semana e Brasilllll na copa!!!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...