Sunday, July 18, 2010

Adivinha quem acabou de chegar aqui!!!

Cortando caminho pro trabalho eu passei na David Jones ( outra big loja de departamentos daqui) e nao acreditei no que meus olhos captaram.
Shu Uemura aqui!!!!
Meus olhinhos brilhavam. Estava completamente deslumbrada feito crianca. Me senti a verdadeira Alice no pais das maravilhas rodeada por cilios gigantescos de todas as cores e brilhos, ahahhahah.
Uma das vendedoras( beauty therapist) me abordou, claro que falei que eu tinha o curvex mais amado do mundo e ela me mostrou o mini, que por sinal e' bem mini mesmo e para ser usado nos cilios de baixo segundo ela.O mais legal foi que ela me deu uma amostrinha ( eu adooooro amostras gratis) de um oleo que limpa toda a maquiagem sem precisar de algodao e nada disso.
O nome e' High Performance balancing cleansing oil.

3 em 1, Limpa a maquiagem toda, e dos olhos tambem , deixando a pele macia e nada oleosa.
Tem oleo pra cada tipo de pele. Eu peguei o para pele mista, porque minha pele nao e' la nem ca.
Usei ontem e amei!!! Tira tudo mesmo e super pratico. E' so espalhar o oleo no rosto, massagear, depois massagear com um pouquinho de agua ( morna ou fria). dai ele vai mudar de cor, meio leitoso, massageia todas as areas que voce quer limpar ( Tudo) e retira com agua. Pronto, o rosto esta sem um residuo de maquiagem.
Pratico e perfeito. Ela me disse que esse produto e' numero um de vendas. E como assim eu nao sabia???
Vou la comprar um frasco enorme pra mim!!!! ahahhahahahah
Viva Shu Uemura!! Minha pele e cilios agradecem! =)


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...