Friday, July 9, 2010

A sexta chegou!!!

Entao Brasil ta fora da copa..:(
Mas quer alegria maior que ver a selecao do Maradona levar 4 e ficar de fora tambem.
Nao tem preco, ne?
To torcendo pra Espanha!!! Hermanos por hermanos sou mais os originais,ahuahhuah.
E' brincadeira ta gente, nada de levar pro pessoal.

O que acontece em Perth?
Frio muito friiiiiiioooo. Definitivamente nao nasci pra esse clima.
Ontem teve um tornado, hoje um temporal de granizo. Gracas a Deus  o granizo era pequeno porque o de  marco era  ridiculo, do tamanho de bola de golfe.
Olha o rainbow ali! Viu,sempre depois da tempestade rola um arco iris lindo.
 ;) Tudo passa, minha gente, tudo passa.
Anyway, vamos  falar de coisa gostosa...ehehe


Todos os meus breaks eu passo numa livraria giga daqui chamada Borders. E num desses breaks, eu deparei com  um livrinho pequeno e muito fofo da dona Nina Garcia.





"The little black book of style".
Bem direto, com uma introducao bacana falando da origem colombiana da Nina e com ilustracoes fofissimas.
Ele e' bem fininho e eu li em menos de 2 horas, ehehehe.
To ficando afiada pra consultoria de  estilo das  minhas clientes, ahauhau.
Esses dias o chefao de Sydney ia vistar a loja e aproveitei pra comprar um vestido novo e tal.
Sabe aquele vestido que voce olha no cabide e nao da  nada e quando veste manda um "Nossa". Pois ele e' assim. E o melhor no primeiro dia que usei vendi uns 5 do mesmo e ganhei varios elogios. Me senti a It girl, ahuauhauahh OH coitada!
Aqui vai a foto no cabide, ta sem "glamour", amassadinho e sujinho pronto pra ir pra lavagem  a seco .
Muito importante isso. Pecas delicadas tem que lavar a seco ou na mao. Bater na maquina, NEVER!!!!!
Ele tem uma mini ombreirinha que me deixa com aquela postura e o detalhe do ziper afina ainda mais a cintura deixando o corpo bem feminino. Eu me sinto maravilhosa com ele, uma Audrey Hepburn. Exagerada, ahahhaha/
Depois eu tiro um foto usando.
E aproveito  tambem pra colocar   fotos da nova colecao da Cue que ta uma graca.


Tem listras, poas e  os famosos passaros  da colecao da miu miu!
Rolou ate um dilema sobre os passaros an loja. dove vs. pigeon
hahahhaha


Bom final de semana!!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...