Thursday, July 29, 2010

Eu adoro Samples!

Oh coisa de pobre, mas eu adoro uma amostrinha gratis!
Ontem teve um encontro da loja pra treinar todas as vendedoras... muito blablabla e cada uma ganhou uma bosinha cheia de samples fofos!Kiehl's, Fekkai e clinique!
Eu ainda ganhei uma competicao da mais bem vestida da ocasiao,ehehehe. O premio nao era la essas coisas, um champs daquele bem baratinho. Ficaria mais feliz com mais uma amostrinha da clinique!
Fui com meu vestido de listras da loja. Depois eu tiro uma foto e coloco aqui. E' lindo mesmo e toda vez que eu uso, eu vendo o tal do vestido. Minha manager me chama de manequim vivo! Eita elogio bom e faz um bem danado pra auto-estima! :)


Atitude Correta
Viva unicamente no presente, não no futuro. Faça hoje o melhor que puder; não espere o amanhã.
Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine"


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...