Tuesday, August 24, 2010

Vamos trabalhar!

Pronta pra trabalhar!
Esse eh o vestidinho de listras, muito fofo la da CUE, que me deu o "opremio" de best outfit, eehehhe.
Uma graca ,ne?
Mandei o snob na  boca, mas nao ornou.
 Fiquei   Mirella do latino,ahahha (fail,ahaahA).
Um vermelho ficaria melhor.
Snob  fica melhor numa producao olhao pretao.
Anyways.....


To chocada com minha morenice nessa foto.
Quem ve, ate pensa que peguei um sol daqueles com Valentino.
( Nao pego sol desde..... marco,eu acho)
Peguei nada!
Eh o bronzing powder chocolate da bourjois!
 Meu solzinho,ahahhaaha
A foto nao ta aquela magavilha porque to mega cansada pra fazer carao de La Bundchen,ahahhahah.
Outro outfit de trabalho black and white.
Aiaiai, ta na hora de sair da zona de conforto ( preto e branco) e me jogar na cores, e





1 comment:

querou aquino said...

putz nads... você querendo se jogar na cor e eu definitivamente trocando meu guarda-roupa multicolor por um monocromático. acho que quase todas as roupas que comprei nos últimos dois meses eram pretas ou brancas! hahahahahahahaha!

no mais, amei as fotos, coloque sempre looks porque eles tão lindos. adoro uma coisa gráfica, angulosa que nem os que você postou.

beijos!
carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...