Monday, August 30, 2010

look do dia


Look do dia ou melhor a zuada do dia,ahauhauuahhua:
Brincando com os dogs.
To gastando, zuando... deixa isso pra quem sabe fazer bem como as  meninas "daqueles" blogs,ahahha
Cabelo ta em metamorfose.
Fui camuflar os  meus greys( alo quase 30)e mandei um castanho claro que virou..... vermelho!
Tem gente que falou que esta mais pro chocolate mas nao sei nao... nao gostei. 
Tenho que arrumar um tempo pra ir na hairdresser consertar  essa "cagada".
Corajosa eu de  colocar minha
cara assim pra bater,ahahah
Porque eu mato a cobra eu mostro o pau mesmo.
ahahhaha
Nossa, olha minha cara de doida.
Mo cuca.  Cuidado com a cuca que a cuca te pega..pega daqui pega de la.Psico total!
Esqueci de tomar o remedio hoje.
ahhahahahah

The doors of opportunity are marked "push" and pull".



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...