Thursday, August 12, 2010

Para os olhos

Entao a  idade vai chegando( alo 30) e com ela os creminhos para os olhos ( alo pe de galinha).
Ha um tempinho atras eu ganhei um  amostrinha do creme de olhos da Kiehl's.
O  creamy Eye treatment with avocado.
Creme de tratamento para os olhos com avocado.

Confesso que a primeira vez estranhei a textura. Ela nao eh facil de espalhar de primeira mas segundos depois fica... hum.. aquosa e espalha bem.. na hora da pra ver a diferenca e o melhor:
OTIMO PRIMER PARA OS OLHOS!
Meu corretivo que sempre craquelava, nao craquela mais e segura a make dos olhos  legal!
To adorando. O sample rendeu umas 10 aplicacoes.
To louca pra investir em um. Investir,ne?  Porque aqui na Australia custa $52.Caro eu sei.
 Acho que vou pedir pra alguem que mora nos USA(paraiso do consumismo) pra me mandarum ,ahhahahah.
Engracado, sempre ouvi falar na marca mas nunca experimentei... achava que era papo furado essa historia dos cremes maravilhosos da Kiehl's.
 Provei e gostei! :)

1 comment:

N said...

Adorei a dica!!! *-*
Mas será que no Brasil tem???
E se tiver será que é uma fortuna???
Amei seu blog flor!!!
Estou te seguindo
beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também. *-*'
http://vivermaraa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...