Sunday, December 5, 2010

Dove miu miu wannabe

2010 esta acabando e eu mudando.
Mudei de bairro, de casa, de cabelo ... mas minha voz continua a mesma.
Nossa, piada pronta e velha. 
Anyway, estou em momento de adaptacao. 
Sabe aquelas pessoas que morrem de medo de mudanca? 
Pois eh, eu sou assim. Ficaria com o cabelo super escuro a vida toda por medo de mudar e nao gostar.
Enfreitei o medo, .. o medo da agua oxigenada e booom. Nao gostei do resultado.
Nao me achei. Me olho, olho no espelho e nada de me achar.
Dai o marido , as amigas falam: "  ficou lindo". Mas la no fundo voce sabe que nao.
Sei la acho que o cabelo escuro dava um tom de elegancia, algo mais...
O amarelo-alaranjado( nao sei que cor meu cabelo esta) da um tom... de  PObre, ahahhahah serio, me sinto meio suburbana..#Prontofalei.
Posso colocar a roupa mais fofa, que  olho pro tom do cabelo e pronto... despenca tudo, Nao orna. Pode ser coisa da minha cabeca... nao sei.

Agora vou tomar coragem de voltar no salao e pedir pra hairdresser dar um escurecida ..mas so um pouquinho. Por que  nao quero voltar pro castanho escuro com um pe  no  preto emo.

Pronto desabafei,ehehhehe.

Tava meio tristinha de morar longe da praia.... dar adeus as minha corridas vendo a vista maravilhosa do Indian Ocean.
Ate que.... descobri uma reserva com um lago! 
Ontem peguei os cachorros e la fui eu dar a volta no lago,ahhaha.
Me senti tao paulista nesse momento. TIpo vou correr no ibirapuera, ahahaha
Comecei com um jogging tranquilo porque fazia tempo que nao corria e..... do nada...
 uma cobra  no meu pe!
Nunca gritei, saltei e corri com tanta vontade!
Cobra venenosa mane! Sinistro os animais dessa terra.

So sei que agora que descobri o tal parque vou comecar a treinar  todo dia la.
Tipo hoje domingo acordei 7 da manha  coloquei a roupa e acordei o marido assim:
" babe, let's walk the dogs!!!"
e ele: " What time is it,Nadia?
eu: " 7 o'clock"
ele: " No."
Ele eh bem sutil e direto,ne? ahuaahauuhauahh
Bom fui sozinha .
Incrivel como jogging/running funciona no meu corpo.
Ja fiz de tudo, nadei, spinning, o tal do transport. Mas o unico cardio que funciona no meu corpo eh a corridinha basica. Me desincha, ahhahah.
Tava preocupada. To de olho na alimentacao. Tomo meu smoothie com aveia,quinua, lecitina, linhaca, mais blueberries, milk lactose free. Saladinha de atum, sopinha de  miso. Fazendo pilates, power yoga, mais push-ups.  E  me olhava no espelho e nada de desinchar. Comecei a pensar : pronto eh a idade... 29, quase trinta... desandou de vez.
Mas nada.. era a tal da minha corridinha basica que estava faltando.

MUito feliz ..ainda caibo(o palavrinha feia)  no meu vestidinho de dove miumiu wannabe- la Alexa chung ;)
Detalhe: a foto saiu escura e e meu cabelo tambem. Sera premonicao??? Nadia volte a ser morena!






No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...