Friday, February 11, 2011

Happy Friday

So fotos hoje! Porque imagem vale mais que mil palavras, eheheh.
Desculpa  esfarrapada para falta do que falar.
Morri, quando abri a caixinha dos correios e essa blusa estava la. Ela eh linda. Uma coisa assim fairy tale!!!
Mamae arrasou no presente surpresa!!!! Amei!!1

Vestidinho fofo que eu ganhei de aniversario!! Ficou um pouco grande  mas nada que um cinto nao resolva.
Fica a dica ;)

Maxi dress basico. 
Todo mundo tem que ter. Tambem da pra usar um cintinho marcando a cintura ou  um no na barra da saia, puxando pra lateral. Fica super charmoso. 

Essa foto super linda, NOT! Foi resultado de uma boa acao.
Encontramos um gato atropelado na ruaontem a noite. Nao pensamos muito e fomos direito pro VET 24 horas.
 No caminho pro Vet,  o gato se estressou e me deu tres mordidas.
Uma no peito( achei que fosse ficar sem meu nipple), e duas perto do joelho. Doeu pra caramba. As meninas do Vet Hospital me ajudaram com os curativos e tal e to de boa.
 Mas cheia de hematomas e furos, ahahah. 
Cara, mas valeu!!! Me senti tao super heroi, ahuhauhaa tipo Wonder woman!!!





No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...