Sunday, June 5, 2011

Sunday shot


Kings Park. 
Perth,WA.

Discernimento

Não fique revisando mentalmente nenhum problema constantemente. Deixe-o descansar um pouco e ele pode se resolver sozinho; mas cuide para não descansar muito, de modo que o seu discernimento se perca. Ao invés disso, utilize esses períodos de descanso para ir fundo nas calmas regiões do seu Eu interior.

Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso"

Discrimination

Don't mentally review any problem constantly. Let it rest at times and it may work itself out; but see that you do not rest so long that your discrimination is lost. Rather, use these rest periods to go deep within the calm regions of your inner Self.
Paramahansa Yogananda, "The Law of Success"

2 comments:

Mari said...

Nadia, li que vc mora aí há 5 anos... desculpe a curiosidade, mas qual é o seu tipo de visto? Andei fuçando da net, sobre o processo pra se ir definitivamente para Austrália... o que vc faz aí? Claro que se vc me achar invasiva, não precisa reponder... e se não quiser se expor no blog tbm não precisa, mas se puder me contar... vou deixar meu email caso vc pense em me escrever... mari_bergamaschi@yahoo.com.br

Obrigada e quem sabe um dia nos encontremos por aí...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Nads said...

Entao mari,
Meu marido eh daqui e aqui
estou,eheheh.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...