Wednesday, June 8, 2011

Terra Australis

Rolou um feriado na segunda e eu de brincadeira falei pro Brett que podiamos dar uma "olhada" nos Pinnacles. E nao eh que ele caiu na pilha! Me deu 15 minutos para ficar pronta e la fomos nos! O que explica meu visual -chinelo, ehehhehe. So fui me tocar quando estava perto de Lancelin!
A viagem leva umas 2 horas e a estrada eh linda! Ocean Indian drive, de um lado o mar azul, dunas, cangurus, do outro esse deserto de areia bem amarela.
Entao, Nadia, o que esse tal de Pinnacles Desert?
O Pinnacles Desert fica no Nambung National Park, perto de Cervantes em Western Australia. 
La voce encontra um deserto cheio de formacoes calcarias de ate uns 4 metros!!!
E custa AU$11 por veiculo. Da pra fazer um mini rally entre os pinnacles ou deixar o carro no estacionamento e ir caminhando mesmo.
"Os pináculos são formados por uma acumulação de conchas de moluscos marinhos, que terminaram na terra se juntando entre às dunas. O material reunido pela chuva na parte inferior das dunas acabou formando os pináculos, modelados pelo vento com a continuação dos progressos e retrocessos na areia."
Clica que fica grande!
Um video bem amador que eu fiz,ahhaha. Nao esta editado e pode causar nauseas,ehehhe!

2 comments:

FashionStorm said...

que demais as fotos!! Adorei!!!!
Espero que tenha oportunidade de conhecer!

Beijos !
Vivi - FashionSstorm

Nads said...

Vivi, o deserto eh super lindo mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...