Saturday, June 11, 2011

Vai um Sauerkraut???

Ontem teve b-day do meu "concunhado" e la fomos nos rumo Swan Valley comemorar na Duckstein Brewery. Uma cervejaria alema aqui em Perth! 

Perfeito pra quem ama cerveja ( todas as cervejas sao de la) e um a salsicha com chucrute-Sauerkraut, o repolho! A cabecuda aqui, esqueceu que o tal do chucrute era repolho ( eu adoooro repolho,NOT) e pediu : Grilled  Bratwurst Sausage served with Pan Fried Potatoes and Sauerkraut. Imagina minha cara quando chegou o prato! Hehehe! Repolho a parte, a salsicha e a batata estavam uma delicia! 
Esta em Perth, da um pulo la! Eh o paraiso da cerveja para aqueles que apreciam!
Pra variar eu esqueci de tirar fotos(as fotos sao do website). Acho que o frio congelou meu cerebro,ahuahua.
Bom, mas tirei fotos do meu look no cabide mesmo,ahahhaha. Baixou uma "man repeller" em mim e o frio me obrigou a fazer mais um  layer,eheheh. E joguei minha jaqueta de couro por cima (ok,safe pra a manrepeller original,ehehhe). Ha, claro que rolou uma meia calca super grossa tambem! 6 degrees meu povo!

Camisa e vestido da Myer
Quem mora aqui corre la!Ta tudo em promocao!
Stocktake sale!!! Tudo vermelho adoooro!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...