Wednesday, July 20, 2011

Mas a vaca nao eh sagrada na India?!?!


Numa das minhas voltinhas na city,
dei um pulo na David Jones e me encantei com essa bota 
e suas tachas com aplicacao interna.
 Foi quando eu olhei a sola e quase cai dura!
E nao foi so pelo precinho salgado de au$499!
Mas sim com o Made in India!!!
Gente, achei que a vaca era sagrada na India???
Fiz uma  pesquisa  rapida e descobri que rola uma exploracao de mao-de-obra  na India(Ora, mas isso eu ja sabia) e sim, os indianos levam as vacas para  matadouros em partes da India onde as vacas nao sao sagradas.
Os animais sao muito maltrados ate chegar ao matadouro onde, claro, sao mortos da pior maneira possivel.
Dai eu me pergunto: Quem eh o idiota que vai pagar quase $500 nessa bota???
Ignorance is bliss!
Provavelmente essa  bota custou quase nada pra ser feita.
Clica na foto que fica grande!!!
Achei esse video do Peta monstrando a saga das vaquinhas na India.
Abstraiam a Pamela Anderson, ehehe.



Tambem achei da onde vem a "Fur" de Donna Karan! Clica aqui pra saber a procedencia!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...