Sunday, August 14, 2011

Feliz dia dos pais!!!

Ai, pai como eu te amo!
Voce que me empurra quando em "empaco".
Voce que aguenta meu chororo de saudades no skype.
Voce que me ensinou a gostar de gato,cachorro e papagaio!
Voce que me me ensinou a andar de bicleta  e eu peguntava: pai ta segurando? e voce to( tava nada) so pra alimentar minha auto-confianca.
Voce que me forcava ir pra escola cedo quando eu fazia  manha, hahahhaha.
Voce que nunca me proibiu de nada e sempre mostrou o certo, o errado e confiava em mim e nas minhas escolhas.
Voce que corria comigo no calcadao de Sao Francisco.
Voce que me fez virar vascaina,ahahha.
Voce que eh meu orgulho!!!
Por todas as suas conquistas e por tudo que voce fez para nossa familia!
Ah pai, como voce faz falta no meu dia-a-dia!
Voce eh unico e nao tem niguem nesse mundo que tomara seu lugar!
Obrigada por me ter como filha, pelos valores, puxadas de orelha e paciencia!
Sou muito abencoada por ter  voce como meu pai!!!!
Te amo te amo te amo!
Sua filha querida,
Nadia, a "pekekinha", como o maninho me chamava.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...