Saturday, September 10, 2011

Chanel

Entao, ontem eu experimentei duas bases da Chanel : a Pro Lumiere e a Vitalumiere.
Eu queria e ainda quero uma base que tenha um duracao boa e que deixe minha pele  com vico, sabe?
Nada reboco ou muito matte.Sei que todas gostam do efeito matte. Mas o clima daqui deixa minha pele bem seca e a idade ta chegando. ne?
A mocinha da Chanel, muito querida, facil facil encontrou meu tom (cendre 30). Dai colocou a pro Lumiere do lado direito. E eu nao gostei. Queria um efeito de dewy skin ( fresca, luminosa, com vico). Dai ela passou a Vitalumiere do lado esquerdo. Nao fez milagre mas gostei bastante do resultado!
Na  mesma hora, vi que a  minha pele ficou fresca e o vico tinha voltado. Isso foi as 4 da tarde e la pras 9 horas da noite eu ainda estava com a pele fresca mas nao tao intensa. Acho que vou investir nessa Chanel.


E de quebra a querida da chanel me deu um sample do creme Hydramax + Active Nutrition - Precision.
Acabei de passar e to sentindo minha pele tao gostosa! Pena que eh muito caro!


1 comment:

A little bit of everything said...

Eu ja usei amostras da Hidramax e gostei, a minha era p pele mista. Uso o ProLumiere da Chanel e gosto. Quero uma com o tom mais claro e ate o fim do mes eu pego ela, aproveitar q onde eu trabalho eu tenho 20% de desconto em tudo q vende la. beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...