Wednesday, September 28, 2011

Falta do que fazer!

E ai? "Photoshop" mente ou nao mente?
Sem photoshop @ 10pm, super cansada depois de um dia de trabalho!


So com um bloom.


Com  aqueles efeitinhos do Pixlr-o-matic

E ai? "Photoshop" mente ou nao?
Sinceramente nao achei que eu mudei muito. So achei que o filtro deixou a foto com uma certa bossa e me deixou fantasminha pluft.kkkkkk!

Falta do que fazer eh fogo, ne? ahahha.Deixa eu procurar meus financial journals pra fazer! ;)
E quando comecar a esquentar eu vou bombardear de fotos das praias MARAVILHOSAS daqui!
Porque Perth no verao fica mais linda ainda e continua limpa! hahhahahha
Because Perth is quiet but at least it is clean! ahhahahha Adoro!
Ouvi dizer que o ar do Rio ta mais poluido que o de  Sampa. Como assim??

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...