Saturday, September 17, 2011

Footy day!!!!!

Eu adoro AFL!!! E futebol por futebol eu prefiro esse daqui.
Os brasileiros pegam no pe dos aussies falando que nao eh footy porque eles  nao chutam e fazem passes com as maos. Mas nao eh bem assim. Gol so rola se for chute ta! Explico melhor depois e com mais tempo.
E na boa, os jogadores sao tao ... tao GATOS! #prontofalei!ahahhaha.
Eles nao sao gigantes tipos os caras do rugby. Eh um corpo masculo sem ser "troglodita".
 No Blues tem o Bryce Gibbs, o Marc Murphy e Capitao Chris Judd!




Ah  tem outro boy magia no footy. Nao eh do meu time e esta  afastado dos campos por ser bad boy mas eh lindo ate dizer chega, ah claro ele joga muito tambem! O lindo do Ben Cousins!




Qualquer semelhanca com my fiance Brett West eh mera coincidencia!! ;)
Nao sou eu que falo nao. Sao os outros. Nao vou encher a bola do boy ,ne?ahahhahah
Mas  os olhos, o nariz, e o sorriso sao bem parecidos. ;)
'Such is life', ne Ben!



Ta explicado porque eu ADORO  o AFL!!! ahahhahahah
pics: AFL website, google.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...