Sunday, October 2, 2011

It is good to be random

Sabe quando o stress( welcome to the adult life) bate e voce acha que a vida nao esta sendo muito justa?
#spoiledbrat.
Entao, eh nessa hora que eu sento e escrevo todas as coisas boas da minha vida.
E uma das primeiras coisas que passa na minha cabeca eh:
O show do Bon jovi do ano passado aqui em Perth.
Quando do nada, um produtor aparece e me da um ingresso pra sentar na primeira fileira.
Na cara do Jon Bon Jovi! Imagina o grito que eu dei! Agora multiplica por 10! ahahha Isso mesmo!
Juro que ate hoje fico meio sem acreditar na SORTE que eu tive!
E ah, ele ja eh um cinquentao mas eh lindo, gostoso, e deixa muito boy magia no chao.
Ta bom eu adoro um coroa, ahahha.
Aff... melhor deixar quieto. 
Foi inesquecivel!


Quem deu o grito : Gostoso! nao fui eu,ta! Foi minha amiga Elaine. Ahahha
Eu estava total hipnotizada por ele.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...