Thursday, October 20, 2011

Sera que agora eu desencalho!

Mas como assim, Nadia, voce ja nao esta casada?
Casar no papel, na igreja com tudo direitinho, ainda nao.
Mas poxa, moro praticamente 5 anos com a pessoa, tenho 2 filhos( cachorros, ehehe) e ai de alguem falar que o Brett nao eh meu marido. Mas casada que isso impossivel.
Eu tinha deixado pra la esse sonho de fazer a tal festa de casamento porque eh complicado. Eh complicado a galera ir pro Brasil como eh complicado o pessoal do Brasil viajar pra ca.

Anyways, apertei o botao e falei pra minha familia( mae,pai e irmao) : vou casar no verao do ano que vem e ai de voces de nao comparecerem.
Tipo ALOKA.
hahahhahaha
Quero um casamento intimo, vintage e ao ar livre ( na praia ou na beira do rio swan).
Brett ficou louco quando falei que queria casar de verdade! mas ta achando que eh onda e vai passar. ja vi que vou ter que fazer tudo sozinha, ahahhaha.
Tadinho, eu fico adiando sempre. Ja tem  o que.. 2 dois que ficamos noivos, quando ele muito romantico me fez o pedido no alto dos 12 Apostolos em Victoria! Foi lindo!

Dai achei um site super inspirador!
herhandpickedharvest.
Eles alugam toda a decoracao vintage! Se eu aplicar meu "admin skills" da pra fazer tudo sozinha sem sair do budget. To animada!
Olha essa mesa de Lollies! Adorei!

 Fotos : http://www.herhandpickedharvest.com.au/index.html

1 comment:

A little bit of everything said...

Ah Nadia,

Demorou p vc casar na praia, eu casei em uma cerimonia bem simples na Ilha Yazawa em Fiji e nao me arependo. Nao foi minha familia e estava so eu e ele, o sol de testemunha e as ondas fazendo o som da orquestra juntamente com os nativos cantando. Enfim, foi lindo!!!
Hoje tem tantos sites q nos auxiliam em tudo e vale a pena. Sucesso p vcs dois q ja sao mais q casados.

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...