Sunday, October 23, 2011

Vamos "brilhar"!

Lembra do bordao: "bicha nao morre vira purpurina!"?
Entao, vai acontecer o mesmo comigo de tanto iluminador que eu tenho!
Mas eu adooooro!
Quanto mais brilho melhor! Ahahah, Nadia, vulgo Abichalocka!
Alem do meu xodo da  Bobbi Brown que eh em po, eu tenho 5 em textura "creme."
O cream colour base Shell da mac, o St. Tropez skin illuminator Gold, o St.Tropez skin illuminator (blue tone), o girl meets pearl da benefit e o highbeam da benefit.

Agora espalhadinhos:
Agora mais espalhados, efeito final!
Shell, Skin Illuminator gold, Skin Illuminator Blue, Girl meets pearl e highbeam.
Notaram a diferenca?
Pra mim, cada um tem um proposta diferente.
Shell- eh o que eu menos uso. Eh bom e tal. Mas aidna nao ganhou lugar no meu coracao.
Gold - eh barbaro na pele bronzeada e pode passar no corpo todo!
Blue - so funciona comigo no inverno quando eu to "branca". Deve fical lindo nas loiras!
Girl meets Pearl - Nao eh bem um iluminador. Eh tipo um hidratante-primer, bem sutil e puxado pro rosa-dourado.
 High beam -  tem um fundo rosa-calcinha bem sutil. Mas da aquele ar de pele saudavel. Adoro! Eh pra toda hora, meu xodozinho!

Agora to namorando os iluminadores NARS!
Falta pouco pra eu virar a purpurina em pessoa, hahahahaha.




1 comment:

Anonymous said...

Eu havia comentado nesse post pelo celular, ai cliquei em ir e nao foi pq nao estava logado.. Aff! Me deu uma raiva hahah

O mulher purpurinada, eu gosto de iluminador, mas so tenho 2 p o rosto e mal uso heheheh.
Ja no corpo eu gosto de hidratantes com iluminador p usar na spernas e bracos ehehhe.

Gostei do St. Tropez Gold e sera q eu acho por aki??? Vou no google hehhe.

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...