Monday, January 9, 2012

Perth street

Entao, domingo off e como eu estava bem homesick o Boy me levou pra um date!kkkkk
E eu dei uma de " japonesa" e tirei foto de tudo(ou quase) o que via.

  Uma passadinha rapida na City pra comprar cafe

Scarborough beach , meu "ex" bairro. Oh saudades de correr com essa vista!
Vamos almocar de frente pra praia?


   A decoracao do cafe toda em Pop art! Adorei!! Sentamos na grama literalmente! Hahaha
Olha a porta do banheiro!


Quer me fazer feliz? Me alimenta de camarao!! :)



 " One more photo and you walk to home" - " Mais uam foto e voce vai andando pra casa".
Era brincadeira ,ne? Ou nao kkkkk.

E olha a sobremesa : cheesecake de blueberries e morango!





2 comments:

JellyBen said...

Q bocao a lá Angelina Jolie e esse? Linda!

@Grazielepacheco said...

Adorei sua foto! Ficou muito bom o óculos!!!
Bjos

@Grazielepacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...