Tuesday, March 20, 2012

6 anos!

Ha 6 anos atras eu conhecia o carinha que ia mudar toda minha vida!
Como eu poderia imaginar que uma noitada furada ia acabar assim, ahahhaha.
17 de marco de 2006! Uma noitada furada de sexta na antiga bunker.
Mas tao furada que deixamos o lugar em 30 minutos e paramos no Emporio.
Coloquei o pe la e de repente deu um "clique".
Nao tirava os olhos de um carinha dos olhos verdes, cilios de dar inveja a qualquer curvex shu uemura(ahahah), nariz arrebitado, cabelo todo pra cima, sorriso perfeito, calca jeans toda rasgada.
 Minha amiga me perguntou porque eu nao parava de sorrir. E eu despistando disse, nada..
Dai uma daquelas "primas" que sempre dao em cima de gringos chegou  nele. Aff!
 O coitado foi que se esquivando e acabou do meu lado. Falou pra minha amiga brincando que so as "estranhas" chegavam nele e que nenhuma menina bonita como a amiga dela ( apontando pra mim) vinha falar com ele."
Ela nao pensou nem duas vezes e ja foi nos apresentando.
E eu querendo entrar debaixo da mesa. Morri de vergonha!
Ele como um bom aussie me ofereceu um drink. E eu que na epoca estava numa onda super saudavel e so bebia agua, recusei a cerveja e disse que nao bebia nada. Ele ficou pasmo!
Dai a tal amiga voltou falando que tinhamos que  ir e que era pra ele me beijar logo.
Pronto morri naquela hora! ahahhahha
Eh claro que ele me deu um beijo! E que beijo!!!!!!!!!
Eu disse tchau, ele me puxou e perguntou se eu queria ve-lo de novo.
Eu disse que sim.
Nos trocamos telefone e email. Eu estava nas nuvens!
Dai, um balde de agua fria! Minhas amigas me relembrando que ele era da Australia e estava so a passeio. Que nao era pra eu me iludir, que nao ia rolar nenhum email ou telefonema da parte dele. Que era papinho de gringo pos carnaval! AHHAha

Acordei cedo e o que eu fiz?
Fui direto pro computador checar meus  emails e estava la o email dele!
Um email imenso falando que tinha adorado me conhecer e queria me ver de novo no sabado!
Eu fiz um doce e disse que no sabado eu nao poderia  mas domingo era tranquilo.
Passamos a tarde de domingo passeando no Arpoador! E outro balde de agua fria: ele me diz que estava indo embora na segunda de manha.

E ficamos assim, "amiguinhos", conversando pela internet por uns dois meses.
Ele me enchendo pra visita-lo na Australia. Como se fosse a coisa mais facil do mundo, ne? ahhahaha

Dai eu brinquei com ele,  falei que se ele quisesse me ver de novo teria que voltar pro Rio.
E foi exatamente o q ele fez!
Em junho ele estava de volta. E o que era pra ser so uma viagem de 15 dias acabou sendo de 2 meses! Louco! Louco por mim!<3

Depois fiquei sabendo que ele so foi parar no Emporio porque ele foi barrado no Baroneti! kkkk
Detalhe: ele passou as ferias todas indo la mas naquele dia a menina da porta cismou com ele e nao o deixou entrar. As "amigas"periguetes brasileiras entraram e deixaram o pobre sozinho do lado de fora.
Eu que me dei bem nessa historia e mandei um "perdeu playboy", nas perigas! HAHHAHA

Anyways, combinamos que em Dezembro eu ia pra Perth ver no que iria dar.
E em Dezembro de 2006 eu apareci aqui em Perth e ca estou ate hoje!

Relacionamento nao eh uma coisa facil. Imagina cultura, lingua diferente??
Engracado, hoje em dia, as pessoas pulam fora na primeira dificuldade que aparece.
Amar nao eh pra qualquer um.
"It is not about me.
It is not about you.
It is about us!"
Love you Brett, my Westy! <3
Bom, 6 anos e ainda estamos nos divertindo na nossa "montanha-russa!" :)







3 comments:

Michelle said...

linda história! Happy for you guys!

Di said...

Valeu pela passadinha la no Blog. Acabei lendo esse post lindo. Parabéns para o casal e que mtos anos venham a ser comemorados! Bjoks :***

Nads said...

Obrigada, meninas!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...