Monday, March 12, 2012

Run Nadia run!

Correr nao eh nenhuma novidade pra mim. Lembro que ha anos atras... uns 10(+/-) eu descobri a corrida quando larguei o vicio do cigarro. Sim, eu fumava e hoje eu nao posso nem sentir o cheiro que me da nauseas.
Corria mas nada serio ate que depois de um pe na bunda, a corrida foi minha melhor amiga. Todo dia me jogava no calcadao do Saco de Sao Francisco em Niteroi e corria com meu pai. A cada km era uma vitoria!! Era o carinha ficando pra tras. Funcionou!!!!
Como eu sou uma negacao em esporte com bola e coletivo adotei a corrida como um esporte! O "hubby" super me incentiva com mimos ( general running gear). So nao me treina porque como ele mesmo diz : " nos matariamos" ahahahahaha.

Anyways, todo esse papinho furado de corrida pra falar que eu decidi correr na fun run da HBF no dia 27 de Maio!
HBF Run for a reason! 14 km!!!! To meio que amarelando e passando pro begginers de 4km!
Eu so corro 7 km e 10km nos dias que to animada! Ahahah, Imagina 14 km?!? 

Esse eh o meu trajeto quase que diario.  Da minha casa e contornando o lago da 7km! Ou seja, eu tenho que fazer o trajeto 2x! E haja agua, isotonico e perna!!

Hoje eu madruguei e fui treinar toda animada! Olha a cara de louca que acabou de acordar!



Correndo e dando tchau pra pochete, pro mau humor, e pros pensamentos ruins!!!!!



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...