Monday, April 16, 2012

E aqui na Australia...

Ontem foi  dia de Logies! Um premio da Tv daqui.
E eu como uma boa mulher fiquei doida com o red carpet!!!
Minhas favoritas!!!

Sonia Kruger foi de Manning Cartell!

Linda de peplum!!! O vestido mais lindo pra mim!
Casaria assim!


 Atriz de uma novela daqui que eu nao sei o nome, sorry.
hahahaha
Achei bem red carpet! Toda purpurinada!


Jesinta Cambell, Miss Universe Australia 2010
Mesmo com esse super decote e cor de calcinha que brocha, achei bonito.
Eh que eu adoro um laco! AHHAHah


Biggest loser team
Ai,  o que eu dizer. 
Mesmo sendo um Alex Perry, acho que nao foi dessa vez.
Esses bordados deram um ar de madrinha de casamento :X

 Delta eh linda! Boneca Barbie!!!


 Megan Gale musa australiana e Host do Project runway daqui!!
Niguem mostrou o vestido dela no red carpet
porque ela eh garota David Jones e a Myer era o sponsor do evento. :X


Mas o mais legal da noite televisiva de domingo foi rir com os famosos no dancing with the stars e me emocionar com a performance de uma das participantes do The Voice Australia.
Juro que chorei quando karise Eden abriu a boca! Ja virei Fan!


Agora vou la curtir minha mini ferias!
xoxo

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...