Friday, April 6, 2012

The Hunger games/ Jogos vorazes




Eu assisti e AMEI do comeco ao fim... fim por agora.ne? Porque rola uma sequencia por ai. hehehe.
Ta, eu adoro um reality show seja big brother ou ate aqueles de chef.  
Entao, o "reality show" do cinema nao ia ficar pra tras.
Mas a historia eh boa, tem o drama, o humor, acao e ate romance. Tudo junto e muito bem "linkado".Ja falo logo que nao li o livro e sei que quando eu ler vou trollar o filme. Porque nao conheco um filme melhor que o livro.
Adorei ver a bombshell Jennifer Lawrence morena  e forte fazendo a heroina Katniss ( me identifiquei com ela - "What doesn't kill you makes you stronger"  ).
O gatinho do Josh Hutcherson( acompanho ele desde bridge to Terabithia)  como Peeta, 
Elisabeth Banks como a freak Effie que promete boas risadas, 
Wood Harrekson como o mentor "bebado" 
e Lenny Kravitz como o stylist que faz Katniss brilhar ou melhor pegar fogo!!! 
Ah ta tem o aussie Liam Hemsworth como Gale o "paquera" da katniss. 
Mas ele nao aparece muito no filme, quem sabe no proximo.



Nunca pensei que ia gostar tanto de um filme assim, meio teenager mas realmente me diverti. Especialmente qaundo a menina sentada do meu lado deu um grito hsiterico numa das cenas que eu nao vou falar! Ate engasguei com a pipoca de tanto rir! AHHAHa


Diversao garantida!
Ah e eu ja sou team Peeta. Alguem sabe se ele morre  no outro livro?

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...