Wednesday, April 25, 2012

Nao tenho sapato!

Nao tenho! Nao tenho!
Pelo menos sapato de inverno!
Ugg boots nao conta. Porque aquela coisa feia e gostosa so serve pra ficar em casa.
Fiz minha wishlist no site do Tony Bianco  pra me inspirar! AHHAHAH!

 Nude. 
Pra dar aquele efeito long legs que todo mundo quer!

Adorei esse tom de azul!

Uma bem basiquinha, neutra.
Pro dia a dia, ahahhaha.

Ta, nao eh um sapato de frio.
Mas achei tao linda!
Uma coisa Jennifer Aniston!

Adorei o Salto!
Linda  pra  rabiscar o tapete ate as 5 da manha!
( Quem le ate pensa,ne?)

Uma coisa Rihanna!


Essa eu to querendo desde o ano passado.
Otima com legging, tights, saia, jeans!
Eh aquela boa pra bater!
AHHAHAHa

So ta faltando uma de "montaria" ou over the knee. Mas ainda nao achei uma que desse aquele clique. :(

E adivinha quem ainda eh a garota Tony Bianco?
Sim, a aussie BAMBI!! E  eh ela que comanda o blog mostrando sua vida de "zoolander".rs






No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...