Sunday, May 20, 2012

Comprei!

Sabe aquela coisa de mulher que comprou algo que estava desejando e ta doida pra mostrar pra todas as amigas?
Entao, to assim!
Comprei a calca "sequin" (paetes) da Sass and Bide ontem no meu tea break.
Estava complicado esbarrar por "ela" toda vez que eu tinha que ir no stock room. AHHAha
To louca pra usar! Louca!
Alguem me chama  pra tomar uns bons drinks?
Depois eu monto um "look" direito.
Pq esse so foi pra mostrar como a calca fica no corpo!
Eh super escandalosa! Eu sei! mas  eh muito eu! To me segurando pra nao comprar a preta tambem!
Ja estou aqui viajando nos looks dia e noite! Ahahaha
Pros: Eh maravilhosa!
Contras: Nao posso engordar nem um centimetro. Porque ela aumenta MUITO a silhueta.
Parece que eu tenho pernas giga, mas na verdade meu tornozelo eh do tamanho do pulso do Brett. AHAHa
Ah, ninguem quer sair por ai la panicat! #AFF.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...