Thursday, May 17, 2012

My favs!


1- O after party ( formato falico, ahahha.). Sempre da um jeito quando meu cabelo acorda de "mal" comigo.rss
2- O serum idealist da Estee lauder.  Nao eh UAU, mas to adorando usar como primer. Da uma iluminada na pele.
3- O corretivo select cover-up da mac. Porque eh o unico que "cobre" minhas olheiras.
4- O perfume daisy. Gostosinho pra todo dia..
Tomou lugar ( por enquanto) do meu Tommy girl e do J'adore.
5- A mascara de cilios colossal waterproof. BBB.
6- O serum advance night repair da Estee lauder. Amo muito! Mil estrelas pra ele!\o/
7 - O iluminador bobby brown. Meu xodo! deixa com brilho de red carpet.
8- Blush da mulher maravilha! Rosinha basico.
9- A base da preguica, studio fix. Nao vivo sem!
10 - E o meu deuso curvex Shu Uemura! Ele faz a magica!

Ah, e a base vitalumiere da chanel.
Bom, eu tenho um caso de amor e odio com ela.
Assim que vc passa, vc sente sua pele com cara de saudavel, com um brilho natural e tal.
Mas o amor, o efeito mara dura pouco.
Ela eh um pouco oleoasa e sai muito rapido. Sai da sua pele e vai pra tudo!
Sabe quando voce vai dar um beijo na sua avo, tia avo e a base dela fica em voce.
Pois eh, a vitalumiere faz isso! HHAHAHHA
Ela saiu na foto de intrometida! Nao recomendo, pelo menso na minha pele. :X


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...