Sunday, May 27, 2012

Run for a reason!

Hoje foi minha primeira corrida pra valer!!! A HBF Run for a reason!
14km!!! Pra quem so fazia 10km, 14 km foi um big challenge a "primeira vista".
Treinei certinho, ou quase e estava bem confiante.
Nao estava la pra vencer mas tambem nao queria ser a ultima ou "quit" no meio! HAhhahaha.

Mas mesmo com tudo planejado eis que aos " 43 minutos do segundo tempo" Brett fica doente.
Sim, ele foi assistir uma corrida de cavalo, tomou um mocha daqueles de caixinha e boom, food poisoning!
A noite que era pra ser tranquila e bem dormida, passou a ser:
Checar a febre ( 39 graus), medicar, ver se febre abaixou e assim foi a noite.
PS> Homem doente eh pior que crianca! AHHAHA

Felizmente as 5 da manha ele estava bom, quer dizer, sem febre.
E la fomos nos pra WACA, onde ia ser a largada!
Nunca vi tantas pessoas aglomeradas juntas! Parecia carnaval! AHHAHAH
Cheguei quase na hora e nao tinha comido direito, so 2 torradas e uma banana.
Com medo de passar mal, mandei um daqueles carbs em gel com agua e fui!


"Short long story", terminei os 14km em 1:12min!!! EEEEE!!!
Queria muito terminar em 1 hora mas nao deu.
Mas to feliz!! Bem feliz! O percurso era cheio de challenges, ladeiras e mais ladeiras. Fora o tunel super abafado!
Nos meus 7 km, o Brett me liga ( estava com meu armband com a musica e app mapmyrun).
 Queria saber  onde eu estava, aff! Deu vontade de mandar um WTF??
AHHA, mas so desliguei na cara e cade musica?
Nao consegui dar o play de volta e tive que  terminar a corrida sem minha motivacao,
so com a voz do mymaprun falando meu tempo, km e a velocidade. HAHAHHA.

To como? Me sentido a mulher maravilha!
Trabalhei de dia, tive que cuidar do marido doente e com febre durante a noite toda e as 8 da manha tava la pronta pra correr!
Nao eh pra qualquer uma nao!rsss

Sai na pressa e nao tirei nenhuma foto do antes ou do evento. rss
So do depois e cruel. AHHAHA
Mas como minha antiga personal trainer falava:
"If you want to be pretty you need to be ugly."  Em relacao as meninas que vao treinar e nao querem suar ou ficar desarrumada.
Mas da proxima vez vou mandar uma trancinha la Darya. Pq cabelo grande eh fogo. Fica um fua! AHHAHa

 Chegando em casa, esses dois me deram o melhor Prize de todos! <3

Ja to pensando na proxima corrida, City to Surf!! 21km ou 13km????

Olha eu chegando! AHAHAH

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...