Friday, May 4, 2012

Sessao pipoca!

Eu sou 8 ou 80.
Ou gosto do filme  fofinho  no estilo do "Up".
Ou gosto dos polemicos estillo, Black Swan, A dangerous method e o ultimo que vi Limitless!!
O filme tem o gato do Bradley Cooper que nao ta assim tao gato no comeco do filme. 
Mas esse filme (nao sei o titulo em portugues) eh sobre o que?
Bom,  vou reponder com outra pergunta.
Quem nunca se sentiu esgotado e precisa de uma energia a mais, stamina,
algo que te deixe ligado para mundo?
Um super anti-depressivo?!?
Mas e quando voce gosta tanto do efeito que nao consegue viver sem?
E quando a tal energia, vitalidade pra fazer as coisas mistura com o ego e
voce vicia em alimentar seu proprio ego?

Eu que sou a mais careta de todos, tiro minha energia da corrida. 
Quem corre sabe  do que eu to falando.
Depois dos 45 min e dos 10km, bate aquela sensacao maravilhosa.
O "barato" da corrida! 
Ah, fazer skydive tambem te da essa sensacao, porem 1000X intensa.



"Matar" o ego eh um exercicio dificil que todos nos deveriamos aprender e fazer todos os dias. ;)

2 comments:

Look Day said...

É eu sou contra isso, mas nesses looks os tons são suaves e não tem nada sensual,a saia é no joelho, com camisa, com blazer, mas realmente tem locais que são muito severos com esses questões, uma pena.

Fazer Skydive deve ser incrível.

beijos.

Nads said...

Oi, eu nao tava "having a goal on you nao. Adoriee os looks. Te respondi la no teu blog! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...