Tuesday, July 31, 2012

AEEEE VOLtei e com foto!!!!

Mas nao por muito tempo. Deletei algumas fotos dupilcadas do picasa, mas segundo o mesmo eu so tenho 10% left. Bom, se eu nao descobrir um jeito de "deslinkar" meu album, nao tera outro jeito e o blog  vai morrer, ahhaha. Pq nao vou pagar pra ter mais espaco nao. Google safado!!!!! Nao ganho nada aqui e ainda vou ter que pagar, ah va,ne!

Anyways!!!!!

Entao, me mudei e estou adorando meu novo bairro, Duncraig. Minha rua fica pertinho da train station, o que facilita muito pra pessoa que tem PANICO de volante. Shame on me. Eh pertinho de Hillarys, da praia!
E estou adorando minhas novas " routes" de corrida.  5km, com varias ladeiras, ate chegar em Hillarys. chegando la eu vou ate north beach e volto. Dou uma paradinha pra meditar e agradecer pro morar num lugar tao LINDO! E comprar um "powerage" e mais 5km pra casa.  Treino longo que nao da pra fazer todos dos dias. Nos outros dias, 7k ou 10k em volta do parque mesmo. rss

 Chocada com meu braco, depois de "brincar" com meu staffie, ZIon! hahhaha


To me recuperando de um gripe sinistra. Mas nao faltei nenhum dia de trabalho! Slacker, who? hahahA Not me! Mas to como? Vamo que vamo.
As fotos estao no instagram... tirei do private, espero que os spams nao aparecam de novo.
To muito homesick... se der uma loka to na porta da casa da Mamae e papai amanha. E nao to brincando.
E dane-se a half marathon city to surf final de agosto.  Nao sou geracao Y e se adaptar "rapido" nao eh comigo. As vezes, "sonho" que vou pegar o trem e descer la em Sao Franciso e minha mae vai ta me esperando com o maior sorrisao.  So entende quem eh expat! SO! As vezes, me sinto egoista por ficar aqui e nao planejar direito de visitar o Brasil. Bate uma angustia, se alguma coisa acontecer com as minhas pessoas especias ai no Brasil e eu nao " curti" elas enquanto estava vivendo aqui...eh muito ruim. Outra vez, so expat entende.
Momento desabafo.

Vamo que vamo! Trabalhar muito, ocupar a mente pra nao ter tempo de pensar essas coisas.
AH, Brasil nas olimpiadas!!! Parabens Basquete!!  FOi super engracado assistir o jogo com o Brett que eh jogador de basquete e nao gosotu nada de perder. Mas ele gosta do basquete do Brasil e eh Fa numero um do nosso Oscar!! :)


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...